Interessada em saber como o curso de HypnoBirthing pode te ajudar?
Confira abaixo as expectativas do parto de uma gestante antes e depois do curso de maio do ano passado… perceba como os detalhes físicos deixam de ser importantes e como foi a transformação desta mãe que ficou ainda mais confiante e tranquila com todo o processo…
Nascimento da Nina – Antes do Curso
Estarei em casa, descansando ou brincando com o João. Sentirei uma cólica, depois outra, uma perda de tampão, talvez.
Ficarei feliz e celebrarei a vinda da Nina. Manterei o ambiente calmo e inebriado por essa felicidade.
As contrações virão espaçadas e leves no início. Vou curtir cada uma prestando atenção em como o meu corpo e a Nina trabalham juntos para a sua chegada.
Não percebo mais o tempo, mas sei que pessoas muito queridas estão à minha volta: Fadynha, Xico, meu marido.
Nina vem calma, num processo prazeroso, num ambiente tranqüilo e cheio de amor. Cada etapa é percebida e bem recebida.
O parto parece rápido. Definitivamente é calmo e sem intervenções. Nina nasce naturalmente, dentro da bolsa ainda. Com saúde e tranqüila. Vem para o meu peito (eu ou o Ricardo a recebemos). Ela mama. O cordão é cortado. Nina chegou!
Nascimento da Nina – Depois do Curso
Os primeiros sinais da sua chegada serão graduais, nos sentiremos confortáveis, tranqüilos e felizes com a notícia. Tudo estará como imaginamos, João amparado, um dia bonito, eu e Ricardo conectados (conosco e com a Nina).
Viveremos esses momentos unidos e felizes.
Tudo será perfeito porque sua vinda é perfeita.
Não sentirei dores, ficarei calma. Nina virá rapidamente, mas confortavelmente.
Lindo!
O resultado?!
Um parto domiciliar planejado no subconsciente (lindo, sem sofrimento e rápido!), por suas próprias palavras: …”com duas horas de TP ativo, 11 minutos de expulsivo, nasceu a nossa princesa!!! Em casa como eu sempre sonhei, mas não planejei.
Suas palavras sobre o que aconteceu, depois de ter compartilhado o relato de parto: “Sabe que eu me lembrei agora que nas minhas mentalizações eu dizia que queria um parto de três horas, mas sem sofrimento e sempre que eu fazia o relaxamento na banheira, eu dizia que ela bem podia nascer aqui”.
Depoimento incrível e esclarecedor! Parabéns!
Obrigada =) =) =)